Estrutura e tecnologia

          Nossos laboratórios seguem as normas e exigências do MAPA (Ministério da Agricultura pecuária e Abastecimento), são independentes e exclusivos para a manipulação de líquidos, semissólidos e sólidos, dotados da mais alta tecnologia em equipamentos de precisão, com pesagem monitorada eletronicamente.

          O sistema de exaustão do laboratório de sólidos garante a ausência total de contaminação cruzada durante o processo de manipulação.

          Possuímos salas dedicadas para a manipulação de antibióticos (penicilânicos e cefalosporínicos), citostáticos, hormônios e pesticidas. Tais salas são dotadas de antecâmara e possuem pressão negativa de ar em relação às áreas adjacentes, sendo projetadas de forma a impedir o lançamento de pós no laboratório ou na área externa, protegendo o manipulador e o meio ambiente.

          A qualidade dos produtos Grin Vet é o reflexo direto dos permanentes investimentos em modernas tecnologias.

Farmácia licenciada pelo

Ministério da Agricultura e Pecuária

Todo estabelecimento que manipula produtos de uso veterinário deve estar registrado no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para fins de licenciamento e para cumprir com os regulamentos aprovados pela Instrução Normativa nº11, 8 de junho de 2005.

 

A Grin Vet está registrada no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento sob a licença nº RJ-0010812.

Selo Grinvet verde 2.png